06 agosto 2010

Jean Cocteau...


"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez"...

5 comentários:

Dri Andrade disse...

hmm..que misterioso..rs..adoro essas imagens e tudo que faz alusão ao antigo,parece que era um tempo em que tudo parecia maiselegante!!

beijocas otimo fim de semana pra vc!!

Anônimo disse...

Parece que para algumas pessoas...
obstáculos...e...
impossibilidades...
não existem...
imaginadas ou não...
reais ou não...
sabidas ou não...
beijos
Leca

DANIELA BORALI disse...

Encantador...
Beijos minha querida!!!!!!

gabyshiffer disse...

Nossa que frase arrepiante!
Eu sou assim sabia?
Nunca considero que seja impossível, mas que sempre devo tentar
amei
:)

Vim te desejar bom dia!
:)
"Se dores eu sofri,
maiores elas teriam sido
sem a sua presença.
Se em pedras muitas vezes
eu tropeço e caio,
lembro-me que foi você
quem ensinou-me a levantar.
Se olho para o futuro e sinto medo,
ele se vai assim que eu recorro à fé
que você plantou em mim.

Agradeço a Deus
por ter escolhido você
para orientar os meus passos.
Foi com você que aprendi
que quando a jornada torna-se difícil
Ele nos toma nos braços.

Obrigada, Pai! "
Silvia Schmidt

Beijos na alma!

Heduardo Kiesse disse...

porque o importante é não deixar de fazer...