03 agosto 2011

Clarice Lispector e eu...


Sou composta por urgências.

Minhas alegrias são intensas.
Minhas tristezas, absolutas.

Me entupo de ausências, me esvazio de excessos.
Eu não caio no estreito, eu só vivo nos extremos.

Eu caminho, desequilibrada, em cima de uma linha tênue entre a lucidez e a loucura.
De ter amigos eu gosto porque preciso de ajuda pra sentir, embora quem se relacione comigo saiba que é por conta-própria e auto-risco.

O que tenho de mais obscuro, é o que me ilumina.
E a minha lucidez é que é perigosa.

Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável...
Gosto das idéias mais insanas...

Dos pensamentos mais complexos...

Dos sentimento mais fortes !

☆ "Se não for para me fazer voar bem alto, então nem me tire os pés do chão...

☆ E quando acaricio a cabeça do meu cão, sei que ele não exige que eu faça sentido ou me explique.

Nenhum comentário: