11 fevereiro 2011

PORQUE SIM...


Sempre vivi na corda bamba entre o silêncio e o grito.
Porque tem um lado meu muito introspectivo e melancólico.
E outro extrovertido até demais.
Um que grita, outro que cala. Sei que o grito é inimigo do silêncio, mas eu vivo bem entre eles.

Acho que o silêncio é uma das coisas mais subestimadas do mundo, embora seja uma das mais importantes.
ESTOU COM VONTADE?
É bom?
Se me deixa feliz, eu faço.
Embora não seja suficiente para a maioria das pessoas, que geralmente precisam de objetivos mais nobres e mais, digamos, produtivos, resultados mais palpáveis “que levem a algum lugar”.

Mas a felicidade e o prazer não deveriam ser o maior de todos os objetivos?
Para mim esse PARAR é essencial.
Essa tentativa de esvaziamento da mente, esse silêncio profundo do qual falei no início do texto, do qual as pessoas fogem se
perguntando “POR QUE eu vou ficar aqui parada?”
Eu respondo:
Porque sim. Porque sim. Porque SIM.
E acho a melhor das respostas.

CARLA FABIANE

Um comentário:

Liza Leal disse...

Adorei o argumento!
rs

Esvaziar a mente não deixa de ser uma prece.

bjo, Carla!