27 abril 2010

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DO BISPO MACEDO...

Normalmente não me meto em discussões políticas e religiosas.
MAS ESTOU NO LIMITE, NÃO AGUENTO TANTA HIPOCRISIA.
SUBESTIMARAM MINHA INTELIGÊNCIA!

MAS ESTÁ ESCRITO: que os homens fariam guerra, usando o nome de Deus.

O legal desta guerrinha entre a Record/ Igreja Universal e a Rede Globo é que descobrimos os podres.

E o mais interessante é que adotam “o compromisso da verdade”.

A VERDADE ÉUMA SÓ, QUE DEUS NÃO É DEUS DE CONFUSÃO!

A RECORD QUER MOSTRAR FORÇA, LEVANDO MILHÕES DE PESSOAS AS RUAS.

Olhe Rede Globo cuidado comigo!

Deveria se chamar Universal do Reino de BISPO MACEDO.

DEUS NÃO ESTÁ NESSA SUJEIRA!

OLHA SÓ ISSO!

Após 32 anos da fundação da Iurd, a Igreja está presente em 172 países, tem mais de 4 mil templos no Brasil e 8 milhões de fiéis que seguem 10 mil pastores. Um levantamento feito pela Folha de S. Paulo, publicado em dezembro de 2007, mostra que a Iurd construiu um império corporativo formado por rádios, emissoras de TV, jornais, gráficas e venda de livros e utensílios de fé. Segundo a reportagem, algumas empresas são do próprio Edir Macedo.

Discurso de Edir Macedo no intervalo de uma partida de futebol em Salvador.
Edir Macedo ensina pastores a se dirigirem aos fiéis:


"Você tem que chegar e se impor.
Ó pessoal, você vai ajudar agora na obra de Deus.
Se você quiser ajudar, amém, se não quiser ajudar, Deus vai me dar outras pessoas para ajudar.
Amém. Entendeu como é? Se quiser, bem, se não quiser que se dane!
Ou dá ou desce!
Entendeu como é que é?
Então, você nunca pode ter vergonha, não pode ter timidez.
Peça, peça, peça e, quem quiser dar dá e quem não quiser não dá.
E, se tiver alguém que não dê, vai ter um montão que vai dar".

Além disso, O Macedo cita um episódio bíblico para reforçar a mensagem.

"Então Moisés foi lá, com o cajado dele, com aquele mesmo cajado que ele tinha aberto as águas do Mar Vermelho, visto tantos milagres, ele chegou e perguntou: 'por acaso pode dessa rocha sair água?'. Ele tocou na rocha assim. Quando ele tocou na rocha, saiu água". Alguém questiona - "Por acaso, né?" E Macedo termina. Por acaso! Aí eu pergunto assim: ' quem é que gostaria de ter o cajado de Moisés?' Aí o povo: 'eeeuuuu!'. Pois você tem, agora é só você usar o seu cajado. Dez mil, traz aqui. Entendeu como é que é? É a fé.

Bispo Macedo, ISSO AÍ!!!

Continue lavando as mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave de Deus.

SÓ a sua aos BERROS como se todos fossem surdos, e continue pedindo dinheiro, construa seu império, usando a fé dos pobres infelizes, e pior em nome de Deus.

UM DIA VOCÊ VERÁ A FACE DE DEUS, E SEU JULGAMENTO SE FARÁ!

O DIA D DE CAOS e o diabo falando...

O que quero que vocês façam é o seguinte:
Distraiam-nos ao ponto de que não conseguirem aproximar-se do seu Salvador, para manterem essa relação vital durante o dia todo!”
Como vamos fazer isso?” gritaram os seus demônios.
”Mantenham-nos ocupados nas coisas não essenciais da vida, e inventem muitos assuntos e situações que ocupem as suas mentes. Tentem-nos a gastarem, gastarem, gastarem, e tomarem emprestado, tomarem emprestado, tomarem emprestado. Persuadam as esposas a irem trabalhar durante longas horas, e os maridos a trabalharem de 6 a 7 dias por semana, durante 10 a 12 horas por dia, afim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida fúteis e vazios. Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os filhos. À medida em que as famílias deles se forem fragmentando, depressa os seus lares deixarão de oferecer um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho.
Estimulem as suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranquila que orienta os seus espíritos. Induzam todos a ligarem o rádio ou o leitor de CD’s sempre que estiverem a conduzir. Que a TV, o Vídeo, os CDs e os PCs estejam sempre ligados, (uns ou outros…), constantemente, nos seus lares, e providenciem que todas as lojas e todos os restaurantes do mundo toquem constantemente música que não seja evangélica. Isso entupirá as mentes deles e quebrará aquela união com Cristo.
Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais. Bombardeiem as suas mentes com notícias 24 horas por dia. Invadam os momentos em que estão a conduzir, fazendo-os prestar atenção aos cartazes publicitários. Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, loterias, jogos de apostas, ofertas de produtos gratuitos, serviços, e falsas esperanças. Inundem as suas caixas de e-mails com assuntos fúteis.
Mantenham as mulheres do mundo lindas e delgadas como os modelos nas revistas e na TV, para que os seus maridos acreditem que a beleza externa é o que é importante, e eles se tornem insatisfeitos com as suas próprias esposas. Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para amarem os seus maridos à noite, e dêem-lhes também dores de cabeça.
Se elas não derem aos seus maridos o amor que eles necessitam, eles então começam a procurá-lo noutro lugar, e isso, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente.
Até mesmo quando estiverem a divertir-se, distraindo-se, que seja tudo feito com excessos, para que ao voltarem dali estejam exaustos! Mantenham-nos de tal modo ocupados que nem pensem em caminhar ou ver a Natureza, para refletirem na criação de Deus. Em vez disso, mandem-nos para parques de diversão, acontecimentos desportivos, peças de teatro, concertos e ao cinema.
Mantenham-nos ocupados, ocupados, ocupados! E, quando se reunirem para um encontro ou uma reunião espiritual, envolvam-nos em mexericos e conversas sem importância, para que, ao saírem, o façam com as consciências pesadas.
Encham as vidas de todos eles com tantas causas nobres e importantes a serem defendidas que não tenham nenhum tempo para buscarem o poder de Jesus. Muito em breve, eles estarão a buscar, com as suas próprias forças, as soluções para os seus problemas, e para as causas que defendem, sacrificando a sua saúde e as suas famílias pelo bem da causa. Isso vai funcionar!!! Vai funcionar!!!”.
Que grande plano!!!

A pergunta é: Teve o diabo sucesso nos seus planos?

Tudo bem, eu confesso que adoro assistir a programas como "Fala que te escuto" e "Sessão do Descarrego" quando estou com insônia. Os filmezinhos são ótimos e a voz soturna dos locutores com a trilha sonora apocalíptica na madrugada pode até render uns sustinhos, sem falar que a personagem principal do programa é o "demônio" e ainda tem uns exorcismos maneiros no palco, digo, altar. Zé do Caixão, aprenda!

NÃO QUE EU ACHE QUE SEJA UM SANTO, MAIS NISSO MALAFAIA TEM RAZÃO.

Num discurso de nove minutos, improvisado, o pastor pentecostal Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, atacou pesadamente a Igreja Universal do Reino de Deus por causa da chamada "guerra das TVs".

Dizendo-se imbuído (por Deus) da missão de defender o povo evangélico da guerra de duas emissoras, Malafaia comparou a Record com um império do mal.

A Globo foi poupada. "Deus me levantou para falar", começou. "Como é que uma igreja investe milhões numa TV só pra ganhar audiência? Todo tipo de imoralidade numa TV bancada com dinheiro de oferta e de dízimo?"

Malafaia, que é famoso por sua oratória no meio evangélico, mandou ainda um recado pessoal para Edir Macedo. "Vou te dizer... Lúcifer, Satanás...

Eles caíram por três motivos, irmão: soberba, multiplicação do seu comércio e poder.

Estou vendo a história se repetir com vocês."

O evangélico também cobrou da Universal menos empenho em ganhar dinheiro e mais "em pregar a palavra" de Deus. "Vocês estão perdendo o foco (como igreja)", criticou. "Estou dando alerta como um profeta de Deus.

A comunidade evangélica não vai ser jogada numa guerra porque alguém que tem um problema emocional não resolvido, de ódio, porque foi perseguido lá atrás... e agora, a todo custo, quer quebrar o concorrente, quer fazer uma guerra."

"Nós, evangélicos, não temos nada a ver com isso (...) O dinheiro da igreja a serviço do diabo e do pecado numa guerra ilógica." Ao final da cabongada,

Malafaia se desculpou: "Não me levem a mal, vos amo, é por isso que estou dando este alerta."


Missionário, conferencista Malafaia surge com frequência dentro do horário de outras igrejas, como a do Mundial do Poder de Deus, na Rede TV e canal 21.
Ele tem programa na Band, é escritor, poeta e compositor.

A Igreja Universal foi procurada pela coluna para se manifestar sobre o vídeo.
Até o momento não houve resposta.


EU CARLA.
SOU PROTESTANTE.
ACREDITO NA CARIDADE.
E SEI QUE DEUS NÃO PRECISA SER PAGO PARA ABENÇOAR.

CARLA FABIANE

2 comentários:

Pecados da mesa disse...

Oi Carla Fabiane;
Muito obrigada por ter feito uma visita no meu blog e ser minha seguidora.
Você viu querida que lá tem muito pecados para cometer...mas são da mesa e maravilhosos!
Adorei o seu blog e serei sua seguidora.
DEUS TE ABENÇÕE!
Beijão!
Maria Paula

Anônimo disse...

Olá Carla,

vim agradecer e retribuir sua visita, obrigada por me seguir, tb já estou te seguindo.

Volte sempre!
BJuS e fique com Deus!