01 março 2012

Gnomos nos jardins...




O que não falta ao redor do planeta são relatórios de testemunhas que viram fadas, duendes e até mesmo gnomos, dos mais variados tamanhos, eles descrevem o que viram, quem viu fadas fica maravilhado, quem viu duendes ou gnomos fica aterrorizado.

Já há vários casos de vídeos na internet que mostram até mesmo esses seres, é simplesmente fantástico, são pessoas que acabaram filmando por acaso, não são atores, o medo deles é real, a criatura é real!

Eles colocam esses seres nos filmes pra fazer uma manobra de desinformação, fazer as pessoas desacreditarem, tirarem sarro, ignorarem.

Nada se cria, tudo se copia – Dá pra perceber o efeito dessa frase no cinema, já que a maioria das idéias que envolvem coisas sobrenaturais tem inspiração real, elas não poderiam ter vindo do nada, eles se aproveitam dos fatos de terem conhecimento de coisas especiais, como fadas, e acabam colocando elas nos filmes, depois as pessoas acham que elas não existem, mas se existem pessoas que juram de pé junto que viram, isso acaba ficando meio acreditável, é interessante, pessoas que nunca acreditaram nesses seres acabam vendo.

Tem uma escritora que nunca acreditou nisso, e enquanto ela passeava por um jardim na Irlanda, sendo levada a um passeio na carroça (não me recordo certamente o nome do veículo agora) ela diz ter visto uma fada indo de flor em flor, com direito a asas e tudo!

Quando ela conta isso às pessoas ninguém acredita, e ela diz ficar com cara de boba.

Nós fomos condicionados a acreditar apenas no que eles dizem, nós não buscamos respostas por conta própria, mal fazemos perguntas!

Nunca aceite o que lhe é imposto, sempre busque a própria verdade.
Não se sabe ao certo se esses seres são bons ou ruins, ou se dentro da raça de cada um deles alguns sejam bons e outros ruins, tudo o que se sabe é que o sobrenatural está a nossa volta.

Trecho do livro, mistérios do universo (Priscila Uller) acerca de fadas,duendes e gnomos:

Nenhum comentário: