12 setembro 2011

Joana Machado...CONFESSOU um CRIME?...


VACA MALHADA NÃO PRECISA DE ACADEMIA...



O blog foi atrás da ficha criminal da personal trainer Joana Machado, que está participando de 'A Fazenda 4', e descobriu que a moça tem três passagens pela polícia.

No primeiro registro, de 2001, Joana foi parar na 15a.DP, na Gávea, depois de discutir num supermercado com uma mulher.

Segundo os registros, a confusão aumentou quando "uma puxou um canivete para outra". O crime foi registrado como "ameaça".

Em 2004, um novo registro na mesma delegacia.

Desta vez, Joana foi levada à polícia por desacato a um PM.

Ela se recusara a descer de um carro depois de ser abordada por uma viatura.

Quatro anos depois, uma nova briga levou Joana Machado à polícia. Em 2008, ela se envolveu em uma briga no Leblon com dois amigos.

Ambos ficaram feridos por tiros, que a polícia não soube identificar a procedência deles. Joana, que não se feriu, foi autuada por ameaça.



ELA FICOU AMARRADA EM UMA ÁRVORE NA FAVELA...

Após promover o barraco com Adriano no Morro da Chatuba, na madrugada de quinta para sexta-feira, quando brigou feio com o jogador e apedrejou os carros de Vagner Love, Álvaro e Denis Marques, Joana Machado teria sido amarrada numa árvore, a mando do Imperador, que ficou rindo da cara da EX noiva.
O "castigo" durou até as 7h da manhã.

Em 2010, ela também se envolvera em um acidente com um ônibus na Av. das Américas, na Barra.
Irritada, ela perseguiu o veículo, atravessou seu carro no meio da pista e chamou o motorista para briga.
Não houve registro, mas há testemunhas.
Detalhe: Joana nunca tirou carteira de motorista!


VERGONHA NACIONAL!

SOU INDIGNADA COM SUA PERSONALIDADE ...

ACHO QUE VOCÊ TEM BIPOLARIDADE OU SERIA TRI POLARIDADE?

COMO MULHER NO SEU PERFIL EU NÃO ME ENQUADRO.

Envergonhar é induzir a vergonha em outrem, atacando ou destruindo a dignidade pessoal de uma pessoa ou grupo.
A vergonha pode ser induzida verbalmente pelo ridículo, insultos ou pela exposição pública da vulnerabilidade ou fraqueza de uma pessoa ou grupo; e fisicamente por ataques.
Ações que visam provocar vergonha atacam e diminuem a dignidade humana de uma pessoa ou grupo e os separam do restante da humanidade.
Quando alguém diz "você devia ter vergonha de si mesmo", freqüentemente querem dizer que o alvo cometeu algo que eles acreditam, certo ou erradamente, como sendo vergonhoso.

Algumas vezes abreviado como "Que vergonha!", esta forma de envergonhar desonra o alvo como ser humano, ....

BARRACO É SINÔNIMO DE ATITUDE?



"O desprezo é a única coisa que vence uma mulher altiva."

Eugène Sue

Tem muita gente que acha que fiquei com o Adriano todo esse tempo porque sou Maria Chuteira, inclusive a família dele.

Estou engasgada com isso.
Uma coisa que eu queria contar é que já fiquei grávida do Adriano e perdi o filho. Perdeu naturalmente? Não foi natural, eu fiz aborto. Achei que não era a hora de ter essa criança. Ele estava em um momento de muita transição na vida dele. Por quê? A ex-mulher dele também estava grávida. Não quis ter o neném, passei por isso tudo sozinha, sem ninguém saber, nem meus pais. Mas Adriano soube? Ele soube, minhas amigas souberam. Uma viagem que eu fiz para a Sardenha, que tem fotos na Caras, dá para ver minha barriga nitidamente. As pessoas que acham que eu sou Maria Chuteira, que eu fiquei com ele por causa de dinheiro, agora, eu quero que saibam que eu fiquei grávida, sim, e que foi opção minha não ter. Podia ter tido e estar ganhando pensão agora. Ele nunca me deu nada. Ele me deu um carro, mas eu devolvi quando terminei com ele. Não sou Maria Chuteira, fiquei com ele porque gostava dele. Quantos meses você tinha de gravidez quando fez o aborto? Estava com dois meses e meio"

Para a apresentadora do "Tudo é Possível", Ana Hickmann, Joana afirmou ainda que não se arrepende de ter feito o aborto e que o fez "de comum acordo com Adriano".

A legislação brasileira só permite (pelo menos até o momento) a prática do aborto em casos de estupro e em outras poucas ocasiões com autorização judicial. Como no caso de Joana não ocorreu nem uma coisa nem outra, fica configurado o crime de assassinato cometido por ela, tendo como "co-autor" o jogador Adriano.

Em última análise, Joana Machado CONFESSOU um CRIME em rede nacional.
É RÉ confessa. É como se dissesse "Matei uma criança (que poderia ter sido um dos dois filhos de outro relacionamento) e por acaso era meu filho" e o fiz com a ajuda de um CO-AUTOR, que é o jogador Adriano.

Resta saber se serão indiciados por crime.


Será que a nossa justiça é tão omissa a ponto de deixar sem punição alguém que confessa publicamente ter cometido um grave crime?

Bem, o crime existiu, foi aberta e amplamente confessado e, pelas características, deve ser considerado como hediondo, dupla ou triplamente qualificado, praticado que foi sem nenhuma oportunidade de defesa pela vítima e por motivo torpe.

Falta acrescentar, apenas, o óbvio ululante: O realizador do aborto, médico ou quem quer que tenha sido, tão assassino quanto Joana Machado e o futebolista Adriano. Se isso vai acabar em cadeia, não sei, afinal estamos no Brasil

Quem é Joana Machado?
Joana Machado, 29 anos, separada e mãe de dois filhos, Luiza, 12 anos, e Maurício, 4 anos, de pais diferentes, ela namorou o traficante de ecstasy Carlos Domingos Moreira Passo Júnior, o Carlão, 36 anos, que foi preso em 2007.

O histórico de agressões dela é antigo.
Joana tem várias passagens pela polícia, todas por briga.

Se eu fosse mulher pensaria o mesmo que esta leitora do portal TERRA.

Lucia - RJ
postado:
13/09/2011 - 12h23

Essa Joana é uma vergonha para nós mulheres, lutamos tanto para conseguir respeito, chegarmos a ser presidente, gerente geral da Onu, ministras, policiais, bombeiras e outros cargos de extrema importância no mundo todo e hoje me aparece essa Joana se orgulhando de ganhar presentes dos homens q se relacionou e ainda é considerada exemplo por outras mulheres de quinta iguais a ela!

Guerreira?
Que guerra é essa que ela está?
A guerra contra os homens, desde quando nós mulheres temos q entrar em guerra contra os homens para sermos mais forte do que eles?

O QU É ISSO MULHERES, VOCÊS QUEREM REGREDIR?
Uma vergonha para mulher brasileira!
MULHERES UNIDAS CONTRA A BAIXARIA E O BARRACO!
FORA JOANA!

CONTINUAÇÃO DA BRIGA COM ADRIANO...

Pelo visto a tranquilidade na casa de Adriano Imperador está longe de voltar. Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, desta terça-feira (4), a namorada do jogador, Joana Machado, teria sido proibida de entrar na casa do namorado pela mãe dele, dona Rosilda.

A mãe de Adriano teria tentado impedir a entrada da loura na casa na última sexta-feira (30). Rosilda acredita que a má fase de Adriano, que faltou ao treino do Flamengo no último sábado (1º), é culpa de Joana.

Ainda segundo a “Retratos da Vida”, durante a confusão Adriano teria gritado pela primeira vez com a mãe, dizendo que ela não deveria se meter na vida dele.

No dia seguinte a briga, Joana foi a uma festa na casa de uma amiga e depois de algumas bebidas, a moça gritou que sua relação com o Adriano só não era melhor porque “as duas velhas” atrapalhavam, referindo-se a mãe e a avó, dona Vanda, de Adriano.

Amigos do atacante do Flamengo disseram ainda que Joana Machado apoia a vontade de Adriano de largar o futebol.







Nenhum comentário: