11 setembro 2011

THIAGO GAGLIASSO CONFESSA BATER NAS CABRAS ONDE NÃO TEM CÂMERAS...


QUEM SÃO OS IRRACIONAIS?

Zootecnista Fernanda.

A profissional criticou diversos pontos no dia-a-dia rural, mas foi extremamente enfática na questão do respeito com os animais.

Antes de seu discurso, a zootecnista mostrou autoridade e disse que o tema era "realmente muito sério" e que "não queria nenhuma piadinha" enquanto falasse.

A zootecnista disse que estava falando a respeito de todos os animais e não apenas para Thiago Gagliasso, mas sim para todos os peões.

"São animais que dão leite e ovo para vocês, o mínimo que vocês podem ter é respeito por eles. Xingar e gritar não é legal. É desrespeito, está no manual de vocês.


É inadmissível", disse Fernanda.

"As punições vão ser cada vez mais severas.

Vocês são um modelo para as pessoas lá fora, tem criança assistindo, e vocês são um modelo em relação ao tratamento com animais", afirmou a zootecnista, que falou para eles extravasarem suas emoções em outra coisa que não os bichos, e não ter agressividade no trato com os animais.

Thiago Gagliasso ficou tentando se justificar, mas a zootecnista continuou dura em suas declarações. "Não ache que vocês não estão sendo vistos.

Não tem nem um lugar dentro da Fazenda que não tenha câmeras, tudo o que vocês fazem é visto e gravado", reiterou, dizento também que o desrespeito aos animais não será tolerado em hipótese alguma.

Em sua visita, a zootecnista também criticou a função de regar a horta, exercida por Dinei, mostrou diversas plantas mortas e secas para comprovar que a tarefa está malfeita, e falou que é proibido dançar e brincar com os avestruzes em todos os momentos.


Nenhum comentário: