11 setembro 2011

THIAGO Gagliasso, AS CABRAS, AS ONGS, A RECORD,A FAZENDA 4... CADÊ A EXPULSÃO?

Agência de Notícias de Direitos Animais publicou em seu site uma nota afirmando que Thiago assumiu para Joana Machado que já deu tapas em alguns bichos, várias ONGs defensoras dos animais, como a PEA, manifestaram-se no twitter pedindo a expulsão do ator.

O peão teria confessado na manhã da última quarta-feira (7) que já deu tapas nas cabras quando não tinha câmeras por perto e já gritou que odeia as cabras por falta de paciência.

O medo dele é que os "politicamente corretos", como ele mesmo ironizou, votem para ele ser eliminado da Roça por isto.

O pedido das ONGs em várias publicações do twitter é que, como existe a regra de expulsão por agressão entre participantes, que ela seja aplicada para agressão aos bichos também.

ExpulsãoO próprio peão já pediu a aplicação desta regra quando foi vítima.

Depois de ter levado um tapa da peoa Duda durante uma brincadeira na piscina, o peão solicitou a eliminação da peoa e a produção do programa, alegando não poder abrir precedentes de violência, eliminou a boxeadora.

Além disso, o peão também que se estressou com um dos animais pela manhã e soltou para as câmeras: "eu odeio essa cabra". Gagliasso ainda ironizou depois do ocorrido.

"Esses politicamente corretos vão votar em mim para eu sair".IndignaçãoA Agência de Notícias de Direitos Animais publicou uma matéria sobre o assunto e divulgou nota condenando a atitude do ator, que é irmão de Bruno Gagliasso.

O site pede que o participante do reality seja punido pela emissora.

Confira a nota"A ironia que o ator faz ao dizer que os politicamente corretos vão votar para que ele saia do programa demonstra o quanto despreza os animais e os protetores.

A atitude covarde e bruta deveria ser penalizada pela direção do programa, que pune com expulsão quando algum participante bate em outro.

O próprio Thiago foi beneficiado por isso.

Esperamos que a TV Record, que tanto tem divulgado os maus-tratos contra animais, expulse Thiago por sua violência confessa contra indefesos seres. Violência é sempre violência, independente de quem seja a vítima".

fonte: Uol/Ego


Direção esclarece suposta agressão do peão Thiago Gagliasso contra as cabras

O confinamento na Fazenda é vigiado por equipes 24 horas ao dia e, em nenhum momento, Thiago ou qualquer outro peão foi flagrado agredindo algum animal na fazenda.

Caso isso aconteça, todo o grupo será severamente punido dentro das regras do programa.
Thiago Gagliasso também afirma que a agressão teria sido feita em um local onde não há câmera.

Entretanto, a área do galinheiro, na qual as cabras cruzam durante a atividade matinal, é filmada e imagens dele no espaço já foram ao ar.

Todos os animais de A Fazenda são bem cuidados, recebem alimentação, tratamento veterinário, acompanhamentos diários e são saudáveis.

Os peões são orientados para fazer o trato dos animais e sempre acompanhados pelo caseiro da fazenda, Clébis.

A zootecnista Fernanda Manelli é a proprietária dos bichos e também faz o acompanhamento, como já foi veiculado diversas vezes durante o programa na Rede Record.

Assistimos 24 horas, ou seja, o tempo que R7 transmite, além das edições, etc etc... e vimos sim ele com pedras jogando nao sabemos se acertou e ele em seguida ainda conta para o Gui se nao me engano, também com delicadeza chutando para que entrassem no portão la embaixo, não só eu mas diversas pessoas que assistem.
Agora nos vídeos acima, fica bem claro ele falando que agride sim, porque pontapés e tapas em animais é agressão sim, fora que a Xibaldinha ele empurrava sempre, e se pensarmos que são animais e nao tem como se defender disso.
Agora, se querem tapar o sol com a peneira, aí fica a declaração acima, assim como o tapa no rosto dele nao deixou marca, mas foi agressão. Ponto!

Lele diz que Thiago errou ao desrespeitar animais na Fazenda

A blogueira opinou sobre as atitudes do peão com as cabras. Para Lele, é muito claro que o ator não tem paciência com os animais. Thiago Gagliasso, que atualmente é o responsável pelas cabras, agiu de forma incorreta com os bichos, foi advertido pela produção do programa.




Pai de Thiago critica atitude do filho com as cabras

O pai do ator conversou com o apresentador de A Fazenda Online, Felipe Vita. Ele disse que o filho tem carinho por animais e chegou a pedir ajuda as ONGs de proteção aos bichos.




Tem pai que é cego!
VOCÊ educou seu filho assim?


Nenhum comentário: