10 agosto 2011

Duda Yankovich...VOCÊ É UMA PESSOA LINDA DE SE ADMIRAR!...

Uma mulher forte e confiante, nasceu na Sérvia, antiga Iugoslávia.
Radicada no Brasil desde 2000, é campeã mundial de boxe Ligth Welterweight pela WIBA.

"É verdade que as pessoas decentes formam uma minoria."
Viktor Frankl

QUERIDA,VOCÊ VALE MAIS DE 2 MILHÕES.
SUA DIGNIDADE NÃO TEM PREÇO!
AGORA, NÃO TE ADMIRO SÓ COMO ATLETA E SIM COMO PESSOA.
SEU CARÁTER É DIGNO DE HONRA.
DEUS TE DARÁ, MAIS DO QUE VOCÊ PODE IMAGINAR.
VOCÊ É DO BEM!
GUERREIRA!

Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser.
Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior.
Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração.
Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade.

Mestre Khane

BEIJOS QUERIDA!
VOCÊ É UMA PESSOA LINDA DE SE ADMIRAR!

CARLA FABIANE



Nenhum comentário: