12 fevereiro 2010


Um Amor Puro

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer.

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém.

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história.

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul.

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém.

*Djavan

4 comentários:

Juliana Lira disse...

Eita Carla!

Que musica linda, linda, linda..."Se nós estivermos junto Haverá um céu azul."
Olhinhos cheios de lágrimas aqui!
Maravilhoso Djavan


Milhões de beijos

Daniela Borali ॐ disse...

Olá Carla Fabiane...

Minha mãe ama esta música!!!!!
Um ótimo carnaval...
Beijos,

Bob Falcão, Dany e Companhia

Me disse...

Lindo Carla, adoro Djavan!
bjos

Everton Domingues disse...

Amar já é uma poesia no coração de quem sente... cantado por Djavan, então...
Amor por Deus, por alguém especial, pela família (apesar das incongruências), pelo trabalho que escolheu para viver, amor, amor, amor... maior energia deste mundo tão possível em se manifestar em todos os pontos.
Eu vivo amor em tudo q posso. Uso meus blogs, da forma q a profissão escolhida me direciona, como ferramenta diária desse amor. Um amor olímpico q adoraria pudesse conhecer.
Já me juntei a seus amigos, vou adorar poder trocar contigo...
Bjão e feliz 2010, afinal o Ano Novo só começa agora no Brasil.. ;o)