25 agosto 2009





A vida é muito boa para ser insignificante!

Então... Abracemos a vida...

16 comentários:

Debor@h disse...

É isso ai, vou seguir seu conselho. Beijossss querida Carla, vc sempre me põe pra cima. hhaha

Alfa disse...

homo-sapiens ;)

Rocha disse...

Olá!
gostei do seu blog palavras de força e vontade de vencer parabéns
diário nota°10
Um grande abraço

YullyAngel. disse...

e bem forteee!!! ^^

YullyAngel. disse...

add meu blog ai de novo que deu pau e tive que fazer outro =D

Cris Vieira disse...

Concordo plenamente. Adorei o poema que deixou no meu blog.
bjs

Laguardia disse...

Off Topic

Em conjunto com o Blog o Mundo by Thaís, estamos lançando uma campanha de protesto virtual para o período de 07 a 20 de setembro.

Gostaríamos muito de contar com a sua participação e a dos seguidores de seu blog.

Esta é uma campanha de todos os brasileiros patriotas e não de um ou outro blog.

A campanha é de todos nós que queremos um país melhor para nossos filhos e netos.

Detalhes em http://omundobythais.blogspot.com/ ou http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/

Divulgue esta idéia.

O Brasil mais do que nunca precisa de você!

Roberto Ney disse...

aadorei... sou bem sinestésico e seu blog me despertou vários sentidos.

abraço e bom fim de semana.

S disse...

First I want to congratulate you for this amazing blog!
We Are Pleased To Announce The Launch Of Movies Gallery 09, Mobile Movies in 3gp format, Reality show, Upcoming Movies 09 Trailer, About Dubai, Real Estate, Tips Of Career And Many More.

To start just go tohttp://3gpdubbedmovies.blogspot.com/
We hope you like it. Please send us any feedback and help us improve the sites further.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

A vida é preciosa e passa muito depressa para tudo que podemos fazer dela...

Um beijo!!

Sonia Regina.

Braulio Pereira disse...

nem mais....

a vida é unica...

beijos minha querida..)))*

Debor@h disse...

Oi Carla, voltei!!! E tem mais um selinho pra vc no meu blog doce vida dura. hahah Não resisti. Bjs e um ótimo dia!!!

Estéphanie Mognatto disse...

tem selo no meu blog rpa vc ! ^^

Ana Paula disse...

Com toda a certeza !! Boa demais, as vezes somos nós que não conseguimos enxergar toda a beleza que existe pelo simples fato de estarmos aqui.

Bjusssss

Obs: E toda ausência será perdoada"...

Bom Feriado

Bjussss

Ana Barros disse...

abraços calorosos para esta vida que pulsa em nossos corações !

Luiz Clédio Monteiro disse...

Quem foi que evoluiu?
estou seguindo seu blog

Faça uma visia ao meu se gostar, gisa-o ok?