11 junho 2009

Namorar...

A escritora Martha Medeiros descreveu na crônica deste domingo a simplicidade dos segredos por trás da maravilha que é namorar.

Disse Martha:

‘Namoro é quando cada um mora na sua casa e tem rotinas distintas com poucos horários para se encontrar, e esse pouco ganha importância de celebração.

Namoro é quando não se tem certeza absoluta de nada, e a cada dia um segredo é revelado (…)

De manhã um silêncio inquietante, à tarde um mal entendido.

À noite um torpedo reconciliador e uma declaração de amor.

Namoro é teste, é amostra, é ensaio’(…).

6 comentários:

Anônimo disse...

Achei mt bom seu blog, ótimo, vários assuntos q vc abordasse q é ótimo para qualquer aprendiz de um relacionamento.

sobre a respeito essa postagem, ñ consegui passar sem ela sem dar uma comentada, eu tenho namorada e tudo.

mas namoro para mim é algo muito relativo nem sempre vc deve confiar num alguém ao todo, pq nem sem vc receberá o mesmo. a vem a perguntar confiar vale a pena se vc ñ espera akilo queira receber mesmo fazendo suaparte o resultado ñ vem vc demora meses dias, horas, talvez anos. mas tudo akiloo queira receber vc percebe talvez na sua vida.

q oque mais queria ñ vejo de forma clara.
mas isso tanto namoro como como o saber amar, e confiar é algo para mim extremamente relativo as coisas vão mt mais além do imaginos parecer.

... quando amei, ñ recebi tudo aquilo q eu entreguei a minha parceira, ñ recebi oq eu estavas esperando dela.
mas quando parei pensei e vi q aquilo que eu deveria receber , parei pensei e vi q eu ´~n estava fazendo minha parte.
q era o saber AMAR. isso eu digo para todos meus amigos q eu conheço q convivem comigo diariamente.
q nós humanos temos q saber amar. ñ basta só amar..

Mas para mim ñ só hj como por toda minha vida, ñ só eu espero mas como todos eu acho tanto homens como mulheres esperam algum dia SAber amar.

e ideal é sempre em busca da felicidade em todos os cantos.

já chorei, sofri, e me arrependi, mas mim isso foi apenas a vida mme ensinando mas o bom q eu já aprendi triste são akeles q irão algum dia passar por onde eu já passei. é algo muito misterioso o amar , o ser Humano é algo impresindivel e algo q nunka iremos ao todo nos conhecer e dizer verdeiramente quem somos ...

CARLA FABIANE... disse...

OBRIGADA!
É PRECISO SABER AMAR...
AMAR É UMA BENÇÃO, E SER AMADO É SER DUPLAMENTE ABENÇOADO!
FICO FELIZ COM SUA VISITA, VOLTE SEMPRE!

Paulo Tamburro disse...

Tendo à noite um "torpedo reconciliador", estou absolutamente de acordo.

Não existe nada pior no mundo, do que um banheiro para dois seres humanos com as mesmas necessidades, e impossíveis de serem programadas(rsrs).

Um abração.

Esó esta semana fiz um troca-troca lá no blog, atendendo ao pedido de alguns dos meus amigos e casais mais moderninhos!(rsrs)

Marília Domingues disse...

Aii que falta disso....

Absolutamente certa..

Bjus, e desculpe não estar mais visitando compulsivamente, mas quando o semestre da facul vai se aproximando do fim, tudo fica mais complicado... rsrsr

Bjus e continue nos contemplando com toda sorte de coisas boas que vc sempre escreve...

Blog do Óbvio disse...

"Namoro é teste, é amostra, é ensaio(...)".
Carla Fabiane, como sempre, muito interessante e atraente o seu escrito. Feliz Dia dos Namorados. Beijos. Manoel.

CARLA FABIANE... disse...

BOA SEMANA, AMIGOS SEMPRE PRESENTES!
BEIJOS...